terça-feira, 20 de outubro de 2009

QUE ASSIM SEJA!

Em nossas virtudes, encontramos motivações, em nossas vidas, encontramos obstáculos, pelos caminhos que são dois, o fácil, e o difícil, e claro, a escolha, quem faz é a gente, e levamos nossas escolhas pelo restante de nossa existência material, então, façamos as escolhas certas! Certo?! ... Como profissão, minha escolha foi a Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, escolha certíssima, mesmo que a gente não esteja 107% criativo, bem disposto, empolgado, frenético todo santo dia, hehe isso seria meio robótico, e sinceramente essas empresas que exigem que um funcionário seja totalmente padronizado robozinho sempre, não fazem meu perfil, asumo sim, minhas responsabilidades, meus deveres, afazeres, com a competência que tenho, e ponho a prova de quiasquer desafios, pois acredito que o que os empregadores, empresários e empreendedores esperam de seus colaboradores é a competência para que sejam cumpridas as atividades nos prazos estipulados, e mais que uma necessidade do nosso tempo, isto se torna um desafio diário, pessoal e profissional, e quando entramos na rotina de fazer tudo sempre da mesma forma, nos mesmos padrões, caímos na rotina, e isso nos desgasta, faz perdermos as expectativas, e quando isos ocorre, precisamos olhar a "mesma montanha" por angulos diferentes, descobrir novidades, nas coisas que achamos que conhecemos por completo, NOVIDADES! ... Tenho algo a realizar em minha vida, claro, todos temos varias coisas a realizar, em nossas vidas e sim, nas vidas dos outros também, e é por isso que ainda não desisti, e nem me ocorre esta possibilidade, desistir, sendo assim, sigo em frente, com fé nas palavras, atitudes, desafios, onde há esperança, há trabalho, há OPORTUNIDADES! QUE ASSIM SEJA!

Nenhum comentário: